Novidades

October 30, 2023

As finais: um jogo de tiro multijogador competitivo com potencial para esportes eletrônicos

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

The Finals, desenvolvido pela Embark Studios, ganhou popularidade rapidamente desde seu lançamento beta aberto em 26 de outubro. Criado por ex-desenvolvedores seniores de Battlefield, este jogo de tiro exclusivo pretende se tornar um jogo de esportes eletrônicos de primeira linha no futuro.

As finais: um jogo de tiro multijogador competitivo com potencial para esportes eletrônicos

Competitivo por natureza

The Finals é um jogo multijogador que oferece uma experiência competitiva, tornando-o a base ideal para um jogo de esportes eletrônicos. Com comentaristas no jogo alimentados por IA, combate estratégico baseado em equipe e mapas altamente destrutíveis, cada jogo oferece uma experiência única e de alta octanagem. A mistura de personagens e habilidades permite diferentes estilos de jogo e permite que os jogadores mostrem suas habilidades.

Um dos principais modos de jogo nas Finais é o Cashout. Neste modo, pequenas equipes lutam para saquear 'cofres' e depositar o dinheiro em 'locais de saque' enquanto se defendem de outras equipes. O jogo é rápido e impulsionado por elementos baseados em habilidades, como personagens pesados ​​que derrubam obstáculos e personagens de construção ágil com poderes de invisibilidade temporários. A mecânica do jogo também incentiva os jogadores a apoiarem sua equipe por meio de habilidades de cura.

A crescente popularidade

As Finais já conquistaram um grande número de seguidores, com mais de um quarto de milhão de jogadores no pico somente no Steam logo após o lançamento do beta aberto. Seu modelo gratuito e disponibilidade para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 garantem que milhões de jogadores possam acessar o jogo.

O futuro das finais

Embora a Embark Studios ainda não tenha abraçado totalmente o cenário dos esportes eletrônicos, há indicações de que os torneios e tabelas de classificação serão uma parte central das Finais. Com sua natureza competitiva, popularidade crescente e atualizações planejadas, The Finals tem potencial para se tornar um jogo de esportes eletrônicos de destaque.

Se você ainda não teve a chance de experimentar o The Finals, o beta aberto ainda estará disponível por mais alguns dias. Não perca a oportunidade de experimentar o que pode ser o futuro dos esportes eletrônicos.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes
2024-05-23

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes

Novidades