Novidades

February 14, 2024

Desbloqueie a investigação do Ashen Corsair e reivindique as riquezas do navio

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Para desbloquear a investigação The Ashen Corsair em Skull and Bones, você deve primeiro alcançar o posto de Infâmia de Buccaneer. Depois de atingir essa classificação, investigações e rumores ficam disponíveis para serem rastreados e resolvidos. Vá ao Armazém em Saint-Anne e procure um jornal no balcão. Pegue-o para iniciar a investigação do The Ashen Corsair.

Desbloqueie a investigação do Ashen Corsair e reivindique as riquezas do navio

A investigação Ashen Corsair é uma série de pistas que você deve seguir para completar a missão. Cada pista está documentada na aba Investigações do menu Conhecimento. Após receber uma nova pista, sempre verifique a aba Investigações para revelar o próximo passo.

  1. Saquear o assentamento Guerande: Seu primeiro passo é saquear o assentamento Guerande localizado ao sul de Saint-Anne. Completar a primeira onda de pilhagem lhe dará uma nova pista de investigação.
  2. Encontre a mensagem em uma garrafa: De acordo com as notas, você deverá encontrar a mensagem em uma garrafa na região da Bacia Oeste. Vá para o posto avançado Ile Michel na região da Bacia Oeste e procure a garrafa. Pode aparecer entre as ilhas menores ao sul do posto avançado ou bem na frente do posto avançado. Procure um brilho dourado no mar.
  3. Caçar The Ashen Corsair: A mensagem na garrafa revela que os piratas estão planejando um motim no The Ashen Corsair perto do posto avançado dos Três Irmãos. Navegue perto do posto avançado e The Ashen Corsair irá aparecer perto das ilhas. Ataque o Ashen Corsair e embarque nele quando ele estiver com pouca saúde. Colete o máximo de prata que puder e leia a nota final na guia de investigações para completar a missão.

Lembre-se de que a investigação Ashen Corsair faz parte da edição Skull and Bones Premium e pode não estar disponível imediatamente. Desbloqueie a investigação alcançando o posto de Buccaneer na Infâmia e siga as pistas para reivindicar as riquezas do navio.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades