Novidades

November 8, 2023

Desbloqueie skins com tema de inverno no Jotunn Winter Battle Pass de Brawlhalla

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Brawlhalla está trazendo de volta o Jotunn Winter Battle Pass, dando aos jogadores a oportunidade de desbloquear recompensas perdidas. Esta é a terceira temporada dos Classic Battle Passes que retornam ao jogo. Ao contrário de alguns outros títulos, os passes de batalha de Brawlhalla não ficam permanentemente bloqueados após serem concluídos inicialmente. Os jogadores podem voltar e tentar desbloquear os cosméticos com tema de inverno e outros itens do jogo. No entanto, esses passes de batalha clássicos estão disponíveis apenas por tempo limitado, então aja rapidamente se quiser colocar as mãos nas skins relacionadas ao inverno.

Desbloqueie skins com tema de inverno no Jotunn Winter Battle Pass de Brawlhalla

Detalhes do passe de batalha de inverno Jotunn

  • Temporada 3 dos passes de batalha clássicos
  • Começa em 8 de novembro
  • Apresenta cosméticos com tema de inverno

Itens lendários disponíveis

  • Jormungandr Mako – Nível 1
  • Guerreiro Real Thor – Nível 23
  • Mestre Ferreiro Ulgrim – Nível 47
  • Vanir Guardião Bodvar – Nível 71
  • Aurora Brynn – Nível 85

Essas skins lendárias estão disponíveis no lado premium do Battle Pass, conhecido como Gold Pass. Para desbloquear os itens mais legais, você precisará obter este lado do passe. Tenha em mente que o Brawlhalla Jotunn Winter Battle Pass está disponível apenas por tempo limitado, então certifique-se de completá-lo se quiser obter alguma dessas skins.

O Battle Pass não é muito difícil de trabalhar, então vale a pena aproveitá-lo nas próximas semanas. Embora essas skins do Battle Pass não sejam as mais raras em Brawlhalla, elas se tornam mais raras depois de saírem do jogo.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes
2024-05-23

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes

Novidades