Novidades

February 16, 2024

Descubra o legado de Bloody Bones: um guia passo a passo

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Se você está procurando descobrir o lendário estoque de safiras deixado pelo temido pirata Bloody Bones, aqui está um guia passo a passo sobre como concluir a investigação de Bloody Bones em Skull and Bones.

Descubra o legado de Bloody Bones: um guia passo a passo

Desbloqueando a investigação

Para começar a investigação de Bloody Bones, você deve primeiro alcançar o posto Infamy de Buccaneer na edição Skull and Bones Premium. Esta classificação também lhe dará acesso a outras investigações, como The Ashen Corsair e The Freeman's Lost Treasure. Depois de atingir a classificação exigida, vá até a caixa de correio em Saint-Anne e colete a carta com o selo vermelho para iniciar a investigação do Legado dos Ossos Sangrentos.

Avançando na investigação

Ao contrário dos contratos regulares do jogo, a investigação de Bloody Bones não fornece instruções diretas sobre aonde ir. Em vez disso, navegue até a guia Investigações no menu Conhecimento e revise as várias pistas fornecidas. Depois de ler as pistas, uma nota aparecerá orientando você sobre como progredir na investigação.

Passo 1: Investigue o Naufrágio

O primeiro passo da investigação é localizar um naufrágio próximo ao assentamento de Hovohovo. Viaje rapidamente para Fort Louis ou Royal Burial Ground e navegue em direção ao assentamento. Em uma pequena ilha a oeste do povoado, você encontrará um naufrágio com velas brancas e azuis. Interaja com o naufrágio para coletar a próxima pista. Não é necessário forçar a abertura do naufrágio ou usar um pé de cabra para esta etapa, embora isso possa render itens adicionais.

Etapa 2: Embarque no Navio de Guerra da Compagnie

Para descobrir a verdade sobre Bloody Bones, você deve embarcar em um navio de guerra da Compagnie patrulhando perto do posto avançado de Fort Louis. O navio específico que você está procurando se chama Le Paradis e é um Compagnie Broadsider Rank 4. Le Paradis pode ser encontrado navegando entre Fort Louis e o extremo sul do mapa. Envolva-se em combate com o navio e, o mais importante, embarque nele para descobrir a próxima pista da investigação. Seja cauteloso, pois esta área também é frequentada por navios de guerra de nível 9 ao longo da rota comercial da Compagnie. Explore a área com antecedência para evitar alertar navios de alto nível.

Passo 3: Encontre o Túmulo dos Ossos Sangrentos

Depois de embarcar no Le Paradis, você não precisará se aventurar muito para avançar para a próxima etapa. Seu objetivo é localizar o túmulo de Bloody Bones no posto avançado de Fort Louis. A página de investigação fornece um esboço da sepultura, mas se quiser economizar tempo, siga estas instruções: Siga a estrada principal subindo a colina e procure uma pequena estrada à direita onde a estrada principal vira à esquerda dentro do forte. Siga este caminho e você encontrará o túmulo dos Ossos Sangrentos. Um raio laranja indicará a localização exata da sepultura. Desenterre o tesouro no local e examine a pista final para concluir com sucesso a investigação do Bloody Bones Legacy.

Seguindo estas etapas, você terá concluído com sucesso a investigação de Bloody Bones e descoberto os segredos do legado deste notório pirata. Boa sorte e que as safiras sejam suas!

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades