Novidades

February 15, 2024

Domine a missão Tremores da Terra no WoW Classic e no WoW Season of Discovery

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Introdução

Tremores da Terra é considerada uma das missões mais difíceis do World of Warcraft Classic. Embora ofereça recompensas excepcionais, como o Peitoral Blazewind com +23 de Agilidade, completar esta missão não é tarefa fácil.

Domine a missão Tremores da Terra no WoW Classic e no WoW Season of Discovery

Nível de dificuldade

Se você tentar Tremores da Terra durante a fase dois da Temporada de Descobertas, descobrirá que ele foi projetado para jogadores que chegam ao nível 50. No entanto, o limite de nível na fase dois é 40, tornando difícil concluí-lo sem um grupo qualificado de cinco jogadores.

Parte Um: Encontrando o Chefe Tho'grun

Para iniciar a missão Tremores da Terra, você precisa coletar o Sinal da Terra. Derrotar Boss Tho'grun, um NPC que vaga pelas Badlands, é a chave para obter este item. Embora encontrar Boss Tho'grun possa ser difícil devido à sua localização imprevisível, ter a missão em seu registro aumenta suas chances de encontrá-lo. Depois de derrotar Boss Tho'grun, saqueie o Sign of the Earth e retorne a Garek para completar a primeira parte da missão.

Parte Dois: Hematus e Blacklash

Após entregar o Sinal da Terra, você receberá o próximo objetivo: encontrar e derrotar dois dragões negros, Hematus e Blacklash. Antes de enfrentá-los, você deve ativar três pilares localizados em Badlands. Esses pilares desbloqueiam o acesso aos dragões. É importante notar que Hematus e Blacklash são inimigos de nível 50, portanto montar um grupo é essencial. Recomenda-se uma equipe completa com jogadores DPS de grande impacto, um tanque e um curandeiro. Depois de derrotar os dragões, saqueie seus cadáveres para obter as Correntes de Hematus e as Ligações de Blacklash, que você precisará trazer de volta para Garek.

Conclusão

Concluir Tremores da Terra é uma tarefa desafiadora que requer planejamento e coordenação cuidadosos. No entanto, as recompensas, especialmente o cobiçado Peitoral Blazewind, fazem valer a pena. Se você estiver pronto para o desafio, reúna um grupo habilidoso e embarque nesta missão épica no WoW Classic e no WoW Season of Discovery.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades