Novidades

February 14, 2024

Domine o Comércio de Ópio do Lótus Azul em Caveira e Ossos

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Blue Lotus Opium é uma mercadoria valiosa no jogo Skull and Bones, oferecendo ganho financeiro e infâmia. Se você deseja começar a lucrar com esse comércio, aqui está o que você precisa saber.

Domine o Comércio de Ópio do Lótus Azul em Caveira e Ossos

Obtendo Ópio de Lótus Azul

Para obter o Blue Lotus Opium em Skull and Bones, você precisará fazer você mesmo. Primeiro, você deve desbloquear o Laboratório no Helm em Telok Penjarah. Isso pode ser feito alcançando um certo nível de Infâmia e completando uma parte da missão principal de Spurlock. Uma vez desbloqueado, você pode adquirir Poppy na Rede de Abastecimento.

Elaboração de ópio de lótus azul

Depois de obter Poppy, leve-a para o Laboratório no Esconderijo do Contrabandista em Telok Penjarah. Forneça a Poppy aos trabalhadores e, por uma pequena taxa, eles criarão o Blue Lotus Opium. Cada lote leva 15 segundos para ser elaborado.

Usando Blue Lotus Opium

O Blue Lotus Opium pode ser vendido através do Registro de Pedidos por peças de oito. Ative um pedido de Blue Lotus Opium no Registro de Pedidos e entregue a remessa completa ao comprador. Esteja preparado para defender seus produtos contra navios desonestos que possam tentar roubá-los.

Lembre-se de que o comércio de Blue Lotus Opium em Skull and Bones pode ser lucrativo, mas também traz riscos. Planeje sua estratégia com sabedoria e colha os frutos.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

A segunda metade da temporada ALGS 2024: um mergulho profundo no fenômeno dos esportes eletrônicos
2024-06-02

A segunda metade da temporada ALGS 2024: um mergulho profundo no fenômeno dos esportes eletrônicos

Novidades