Novidades

November 9, 2023

Emil Larssen permanecerá na equipe LEC da Infinite Reality, trazendo estabilidade e nova escalação para a temporada de 2024

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Emil “Larssen” Larsson, o mid laner da equipe LEC da Infinite Reality, chegou a um acordo verbal para permanecer na organização na próxima temporada. Isso é uma surpresa, já que inicialmente foi relatado que Larssen havia chegado a um acordo com a KOI em setembro, estendendo seu contrato por mais quatro anos. No entanto, devido a problemas na parceria KOI-Realidade Infinita, Larssen decidiu explorar outras opções.

Emil Larssen permanecerá na equipe LEC da Infinite Reality, trazendo estabilidade e nova escalação para a temporada de 2024

Incertezas e Negociações

O término da colaboração entre KOI e Infinite Reality levou Larssen a quebrar o acordo verbal sobre a extensão do contrato. No final de outubro, Larssen começou a procurar ativamente outras equipes, considerando as incertezas que cercavam o futuro da organização. A KOI tentou negociar com os jogadores para reter os principais membros de seu elenco, mas as incertezas nos orçamentos organizacionais impossibilitaram as negociações.

Ofertas de outras equipes

Larssen, conhecido por suas conquistas e talentos anteriores, recebeu interesse da Excel Esports, bem como de outras equipes LEC e LCS durante o período de entressafra. Equipes como SK Gaming, Vitality e FlyQuest estariam considerando Larssen como titular. No entanto, agora que Larssen concordou verbalmente em permanecer no Infinite Reality, outros jogadores que foram colocados em espera devido à disponibilidade de Larssen podem agora ser considerados.

O Futuro da Realidade Infinita

Com Larssen definido para permanecer, a equipe LEC da Infinite Reality está procurando construir sua nova escalação para a temporada de 2024. De acordo com o GCD, o top laner Szygenda e AD carry Comp já estão contratados até 2025 e 2024, respectivamente. No entanto, o caçador Malrang e o suporte Advienne têm contratos que expiram este ano e estão explorando novas oportunidades.

Concluindo, a decisão de Larssen de permanecer na equipe LEC da Infinite Reality traz estabilidade à organização e permite que eles se concentrem na construção de sua nova escalação para a próxima temporada. Será interessante ver o desempenho da equipe e que novas marcas serão introduzidas.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes
2024-05-23

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes

Novidades