Novidades

November 1, 2023

Honkai: Star Rail patrocina equipes chinesas na TI12 e oferece recompensas Stellar Jade

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Honkai: Star Rail, o aclamado RPG de fantasia espacial desenvolvido pela HoYoverse, patrocinou ambas as equipes chinesas para o The International 2023 (TI12). Como parte da promoção, eles realizaram uma campanha oferecendo Stellar Jade “grátis” aos jogadores com base na classificação dos times no evento.

Honkai: Star Rail patrocina equipes chinesas na TI12 e oferece recompensas Stellar Jade

Recompensas de Jade Estelar

Com base na campanha, os jogadores receberiam entre 100 e 1000 Stellar Jade dependendo do desempenho do Azure Ray ou LGD Gaming. Não foi especificado se os valores seriam somados caso ambas as equipes ficassem dentro dos pontos.

LGD Gaming e Azure Ray terminaram em 3º e 5º respectivamente, o que significa que Honkai: Star Rail terá que pagar pelo menos 600 e possivelmente 1100 Stellar Jade aos jogadores.

Detalhes do patrocínio

A extensão dos acordos de ambas as equipes com Honkai: Star Rail permanece não revelada, embora a marca de Honkai: Star Rail tenha sido destaque nas camisas de ambas as equipes.

"LGD Gaming e Honkai: Star Rail chegaram oficialmente a uma cooperação! Honkai: Star Rail patrocinará a divisão LGD Dota 2 para competir na TI 2023. Que esta jornada nos leve rumo às estrelas!" - uma tradução da postagem da LGD lida.

Distribuição de recompensas

As recompensas estão sendo distribuídas a partir de hoje até 15 de novembro às 6h e estão disponíveis através do sistema de e-mail do jogo.

Honkai: Abordagem Única da Star Rail

É importante notar que é incomum que um jogo para celular como Honkai: Star Rail patrocine equipes de esportes eletrônicos. O jogo nem oferece um modo PvP e é uma diversão PvE puramente não competitiva. No entanto, este patrocínio está alinhado com a reputação da HoYoverse como um dos principais desenvolvedores de jogos da China e oferece uma oportunidade de promover o jogo em um evento de esportes eletrônicos de prestígio. Os planos de longo prazo para os patrocínios de esportes eletrônicos de Honkai: Star Rail ainda não estão claros, mas certamente exporão os fãs obstinados do Dota 2 ao gênero de jogos para celular.

Novas colaborações no cenário do Dota 2

Com a descontinuação do Dota Pro Circuit no próximo ano, os torneios de terceiros podem se tornar mais predominantes no domínio dos esportes eletrônicos do Dota 2. Isso abre a possibilidade para jogos como Honkai: Star Rail e Genshin Impact, outro jogo desenvolvido pela HoYoverse, patrocinarem não apenas equipes, mas também torneios inteiros de Dota 2. Esses patrocínios podem indicar a crescente sobreposição entre os títulos de jogos casuais e o setor de esportes eletrônicos.

Esta influência é ainda demonstrada pelo entusiasmo por estes jogos móveis dentro da comunidade Dota 2. O jogador profissional Wang “Ame” Chunyu exibiu um cosplay do personagem de Genshin Impact, Childe, no início deste ano, e um jogador de VALORANT até perdeu uma partida para priorizar jogar Honkai: Star Rail.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes
2024-05-23

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes

Novidades