Novidades

November 23, 2023

Hwei – O mais novo campeão de LoL com habilidades únicas

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

A Riot Games revelou as habilidades do mais novo campeão do LoL, Hwei. Vamos ver como é o kit dele e como ele estará em Summoners' Rift.

Hwei – O mais novo campeão de LoL com habilidades únicas

Hwei – Resumo de habilidades LoL

Hwei é a mais recente adição à lista de campeões do LoL. Ele supostamente será um mid laner e, a julgar pelo seu conjunto inicial de habilidades, Hwei será um campeão bastante complexo, visto que a concatenação de habilidades levará a diferentes efeitos e interações.

Seu kit é inteiramente baseado em seus diferentes humores e cada vez que ele muda, uma habilidade diferente é ativada. Se você acha que ele pode ser um campeão bastante quebrado, sinto que existem algumas fraquezas claras relacionadas aos seus tempos de recarga. Cada vez que ele muda de humor, há um grande período de inatividade em que ele não pode usar aquela habilidade novamente, o que significa que ele precisará acumular muita aceleração de habilidade de seus itens para maximizar seu kit.

Sem mais delongas, vamos pular para as estatísticas e habilidades básicas de Hwei.

Estatísticas básicas

  • Saúde: 550 – 2318
  • Mana: 445 – 955
  • Regeneração de saúde: 6 – 96,1
  • Regeneração de mana: 8 – 19,9
  • d.C.: 50 – 106,1
  • Armadura: 18 – 97,9
  • Resistência mágica: 30 – 52,1
  • EM: 320
  • Alcance de ataque: 575
  • Base AS: 0,714
  • Razão AS: 0,658
  • Bônus AS: 3,3%

Habilidades

Passivo – Assinatura do Visionário

INNATE: As habilidades de dano de Hwei marcam os inimigos atingidos por 4 segundos. Danificá-los com uma habilidade diferente consome a marca para criar uma explosão abaixo deles, causando 35 - 200 (com base no nível) (+25% AP) de dano mágico adicional aos inimigos na área após 0,85 segundos.

Q – Assunto: Desastre

ATIVO: Hwei entra em um clima desastroso, ganhando acesso às suas habilidades e também ao Wash Brush. Ele sairá do clima ao lançar qualquer um deles.

  • Devastador – QQ: Hwei lança uma bola de fogo na direção do alvo que explode ao colidir com o primeiro inimigo ou atingir o alcance máximo, causando dano mágico a todos os inimigos próximos. O dano baseado na taxa de saúde do alvo é limitado a 250 contra monstros.
  • Fire Severing Bolt – QW: Hwei invoca um raio para atingir o local alvo após 1 segundo, causando dano mágico aos inimigos dentro da área. Contra inimigos imobilizados ou isolados de seus aliados, Severing Bolt causa dano aumentado com base na saúde perdida do alvo. Este dano bônus é limitado a 300 contra monstros (Severing Bolt causa 50% de dano a lacaios e monstros não épicos).
  • Molten – QE: Hwei marca um caminho brilhante na direção do alvo. Após 0,7 segundos, o caminho irrompe em ondas de choque vulcânicas a cada 0,175 segundos a partir do ponto de lançamento. Cada onda de choque cria uma explosão que causa dano mágico aos inimigos próximos. As explosões também deixam uma fissura de lava. Cada fissura dura 2,5 segundos, causando dano mágico a cada 0,25 segundos aos inimigos dentro da área e retardando-os em 30% (o dano da Fissura Derretida é reduzido para 60% contra lacaios e aumentado para 135% contra monstros).

W – Assunto: Serenidade

ATIVO: Hwei entra em um clima sereno, ganhando acesso às suas habilidades e também ao Wash Brush. Ele sairá do clima ao lançar qualquer um deles.

  • Corrente Fugaz – WQ: Hwei forma uma corrente de água na direção alvo, criando um caminho por uma duração que concede a ele e aos campeões aliados velocidade de movimento bônus por 0,5 segundos, atualizando a cada 0,125 segundos enquanto permanecem na área.
  • Corrente Fugaz – WW: Hwei invoca uma poça de água no local alvo, criando uma zona de proteção por 3 segundos que concede a ele e aos campeões aliados um escudo por 0,5 segundos enquanto estiver dentro da área. O escudo é atualizado e aumenta sua força a cada 0,264 segundos enquanto eles permanecem na área (a força do escudo de Pool of Reflection é reduzida para 50% para aliados).
  • Luzes Agitantes – NÓS: Hwei se envolve em chamas rodopiantes que fortalecem seus próximos 3 ataques básicos ou acertos de habilidade em 9 segundos para cada um causar dano mágico adicional e restaurar mana. O dano bônus de Stirring Lights é reduzido para 50% contra lacaios ou monstros se aplicado por suas habilidades de área de efeito.

E – Assunto: Tormento

ATIVO: Hwei entra em um clima tumultuado, ganhando acesso às suas habilidades e também a Wash Brush. Ele sairá do clima ao lançar qualquer um deles.

  • Grim Visage – EQ: Hwei lança um sorriso aterrorizante na direção do alvo que causa dano mágico ao primeiro inimigo atingido e o assusta por 1 segundo.
  • Gaze of the Abyss – EW: Hwei lança um globo ocular para o local alvo. Ao chegar, ele se expande para um olhar sombrio, garantindo visão em uma área maior e fixando-se no campeão inimigo visível mais próximo. Após um atraso, o olho se lança no alvo, causando dano mágico ao primeiro inimigo com o qual colide e enraizando-o por um período.
  • Crushing Maw – EE: Hwei conjura uma mandíbula no local alvo que se quebra após 0,627 segundos, causando dano mágico aos inimigos na área e desacelerando-os em uma quantidade que decai ao longo de 1,25 segundos. Inimigos que não estão no centro quando a mandíbula estala são puxados para lá.

Escova de lavagem

ATIVO: Hwei sai de seu humor atual sem incorrer no custo de habilidade ou no tempo de recarga. Wash Brush só pode ser lançado se Hwei estiver de bom humor.

R – Desespero Espiral

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

A segunda metade da temporada ALGS 2024: um mergulho profundo no fenômeno dos esportes eletrônicos
2024-06-02

A segunda metade da temporada ALGS 2024: um mergulho profundo no fenômeno dos esportes eletrônicos

Novidades