Novidades

October 30, 2023

Jogando Counter-Strike no Mac: Disponibilidade e atualizações do CS2

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Embora a maioria dos jogadores experimente Counter-Strike no Windows, até este ano muitos jogadores ainda optavam por jogar Counter-Strike no Mac. Os servidores do jogo foram compartilhados entre os sistemas operacionais, então, felizmente, as bases de jogadores foram compartilhadas em vez de separadas.

Jogando Counter-Strike no Mac: Disponibilidade e atualizações do CS2

O jogo ainda recebia atualizações para a versão Mac até o lançamento do CS2, o que não se pode dizer de todos os jogos da plataforma. Os jogadores ainda obtiveram a Operação mais recente, Operação Riptide, na versão Mac. Responderemos à pergunta de uma vez por todas – você consegue jogar uma versão do Counter Strike 2 para Mac?

Jogando CS2 no Mac

Vamos começar com as más notícias desta vez: não há porta Counter Strike 2 para Mac no momento.

Counter-Strike no Mac foi possível devido aos baixos requisitos de sistema do jogo. Como a taxa de quadros continua sendo uma parte importante do jogo, você não encontrará muitos Macs no Counter-Strike competitivo. Apesar disso, o jogo funcionou razoavelmente bem na maioria dos Macs da última década. Você pode verificar se o seu Mac pode executar o jogo com os requisitos mínimos de sistema abaixo.

A Valve ainda não confirmou se o CS2 estará disponível no Mac. Os convites beta foram enviados apenas para jogadores do Windows, mas pode haver vários motivos para isso. Presumiríamos que ele estará disponível em algum momento após seu lançamento inicial no Windows.

A Valve geralmente oferece suporte a jogos no Mac, então seria uma grande surpresa que isso parasse. No entanto, recentemente a Valve anunciou que uma opção de reembolso estava sendo implementada para jogadores de Mac, então isso não é um bom presságio.

Por que o Counter-Strike no Mac não foi mais popular?

Não há uma resposta específica para isso. A Valve tem suporte para a versão Mac, então quem quiser jogar pode. No entanto, os Macs são mais comumente usados ​​para outros fins além dos jogos. Por exemplo, a produção musical e a edição de vídeo são extremamente comuns no Mac, com o hardware adaptado para essas tarefas.

É principalmente uma questão demográfica. Aqueles que podem comprar um Mac, muitas vezes também podem comprar um PC dedicado para jogos com Windows, onde faz muito mais sentido jogar Counter-Strike para uma experiência muito mais tranquila.

O Mac recebeu todas as atualizações do Counter-Strike?

Até agora, sim. Os jogadores do Mac tinham acesso a todo o mesmo conteúdo que os jogadores do Windows tinham e eram colocados na fila em jogos de matchmaking. Isso manteve a consistência geral e permitiu que os jogadores de Mac permanecessem totalmente atualizados.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades