Novidades

February 16, 2024

O World of Warcraft será incluído no Game Pass? Especulações e possibilidades

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Introdução

Em 15 de fevereiro, a Microsoft anunciou que Diablo 4 estará disponível no Game Pass a partir de 28 de março. Esta notícia deixou muitos jogadores de World of Warcraft (WoW) se perguntando se seu jogo favorito também seria incluído no Game Pass.

O World of Warcraft será incluído no Game Pass? Especulações e possibilidades

O modelo de pagamento do World of Warcraft

WoW é um titã MMORPG de longa data com múltiplas iterações disponíveis. Embora os jogos clássicos do WoW sejam gratuitos para jogadores assinantes, as expansões no varejo têm um preço. Por exemplo, a próxima expansão, The War Within, tem diferentes edições que variam de US$ 49,99 a US$ 89,99.

O Anúncio e Especulação

O anúncio original mencionava apenas Diablo 4, deixando os jogadores de WoW incertos sobre sua inclusão no Game Pass. No entanto, o texto do anúncio sugere que o WoW poderá ser potencialmente adicionado no futuro. WoW continua sendo um dos MMORPGs mais populares mesmo depois de 20 anos, e não incluí-lo no Game Pass seria uma oportunidade perdida.

Incorporando WoW no Game Pass

Incorporar o WoW no Game Pass pode ser um desafio devido ao seu modelo de pagamento exclusivo. Embora não esteja claro se será necessária uma assinatura, é provável que os jogadores ainda precisem comprar a expansão mais recente. Os jogos clássicos de WoW, por outro lado, podem estar disponíveis para jogar sem nenhum custo adicional.

Conclusão

Neste momento, permanece um mistério se o WoW estará disponível no Game Pass. À medida que novas informações forem disponibilizadas, este artigo será atualizado. Os jogadores de WoW aguardam ansiosamente por novos anúncios sobre a inclusão de seu amado jogo no Game Pass.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades