Novidades

February 15, 2024

Opiniões sobre a atualização da nona temporada de Overwatch 2: Buffs controversos de Mercy e mudanças na saúde do herói

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Passaram-se apenas alguns dias desde a enorme e revolucionária atualização da nona temporada de Overwatch 2, mas as opiniões sobre o novo jogo de tiro continuam a fluir em massa.

Opiniões sobre a atualização da nona temporada de Overwatch 2: Buffs controversos de Mercy e mudanças na saúde do herói

A última opinião vem de um fã do herói de apoio Mercy (dos quais existem inúmeros), que sente como se os buffs para projéteis e a saúde geral do herói tivessem feito a equipe popular e o médico empunhando a pistola se sentirem menos do que ideais.

Muitas respostas foram rápidas em sugerir outros heróis, o que é válido, considerando que a troca de heróis é uma mecânica central do jogo em OW2, e tem sido assim desde o lançamento do jogo original, há quase uma década.

Outros acham que, no novo mundo de saúde superior de OW2, com projéteis maiores voando mais rápido, Mercy é mais do que costumava ser no que diz respeito ao estilo de jogo e o autor da postagem original talvez não esteja interpretando o herói corretamente agora.

Mercy sempre foi um herói controverso em Overwatch, com os memes “principais de Mercy” dominando a comunidade desde o início. Parece que isso não mudará tão cedo, já que o autor da postagem original foi forçado a adicionar o tópico.

Como é o caso de qualquer herói, se ele não se sentir bem para jogar no momento, a opção de mudar para outro na mesma função estará sempre disponível. Mas os jogadores de suporte não são os únicos que se sentem fortemente em relação à nona temporada, já que os jogadores de tanques estão se sentindo “miseráveis”, enquanto os jogadores de DPS estão amando a vida.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades