Novidades

February 13, 2024

Otimize seu poder de fogo para sobreviver em Helldivers 2

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Em Helldivers 2, a comunicação é crucial, mas investir em poder de fogo pode aumentar muito as suas chances de sobrevivência. À medida que avança nos níveis de dificuldade do jogo, você notará a necessidade de armas mais poderosas para combater inimigos blindados e postos avançados. Esteja você jogando sozinho ou em equipe, comprar novas armas usando o menu Aquisições é essencial.

Otimize seu poder de fogo para sobreviver em Helldivers 2

Armas Primárias

Camada S

  • Disjuntor SG-225
    • Prós: Grande alcance, fácil de usar com alta mobilidade, taxa de tiro incrivelmente rápida com tiros de alta potência
    • Contras: Nenhum
  • G-12 Alto Explosivo
    • Prós: Perfeito para destruir Fabricantes de Autômatos e causar alto dano a inimigos blindados
    • Contras: Demora um pouco para explodir, dificultando os lançamentos cronometrados

Um nível

  • Diligência R-63
    • Prós: Melhor usado no modo de primeira pessoa para tiros altamente precisos, pouco recuo e taxa de tiro rápida
    • Contras: Deve ser usado no modo de primeira pessoa para ser eficaz
  • Incendiador PLAS-1
    • Prós: Arma de alta precisão, sem recuo, grande mobilidade, fácil de usar no modo terceira pessoa
    • Contras: Pequena capacidade de carregador, requer vários carregadores para derrubar inimigos blindados
  • Impacto do G-16
    • Prós: Alto dano, tempo de fusão incrivelmente rápido, ótimo para eliminar hordas
    • Contras: Grande raio de impacto, colocando-se em risco

Camada B

  • Atirador de Contador de Diligência R-63CS
    • Prós: Grande precisão e dano, permite tiros na cabeça fáceis e mira em pontos fracos
    • Contras: Deve ser usado no modo de primeira pessoa para ser eficaz, não tão eficaz para matar quanto outras armas
  • Disjuntor SG-225IE Incendiário
    • Prós: Grande capacidade de munição com alta taxa de tiro, mata inimigos de nível inferior e incendeia outros
    • Contras: Alcance limitado, difícil ver se o inimigo foi morto devido à confusão visual
  • SG-225SP Disjuntor Spray&Pray
    • Prós: Menor propagação de balas, maior precisão
    • Contras: óptica minúscula, alcance menor que o disjuntor
  • Penetrador Libertador AR-23P
    • Prós: Padrão de recuo fácil de controlar, boa óptica para maior precisão
    • Contras: Não causa dano alto rápido o suficiente contra inimigos blindados, comporta-se mais como um SMG
  • Justiceiro SG-8
    • Prós: Alcance decente, ótima arma inicial em operações fáceis a médias
    • Contras: ação do ferrolho, taxa de tiro mais lenta
  • Cavaleiro MP-98
    • Prós: Grande capacidade de munição
    • Contras: Alto recuo
  • Senador P-4
    • Prós: Grande mobilidade, conserva munição
    • Contras: Requer alta precisão para derrubar um único inimigo, pode ser mais poderoso
  • Slugger SG-8S
    • Prós: Bom alcance, taxa de tiro decente
    • Contras: Não tem boas capacidades de matar

Camada C

  • Dominador Jar-5
    • Prós:Altamente preciso
    • Contras: Taxa de tiro e mobilidade lentas, pequena capacidade do carregador
  • Libertador AR-23
    • Prós: Arma de alta precisão, pode matar inimigos blindados com um único carregador, boa mobilidade
    • Contras: As balas são consumidas rapidamente
  • Defensor SMG-37
    • Prós: Mobilidade rápida, padrão de recuo fácil de usar
    • Contras: recarga mais lenta do que outras armas
  • Incendiário G-10
    • Prós: Causa dano contínuo contra inimigos de nível inferior
    • Contras: Mais situacional, especificamente contra a facção Terminid
  • Foice LAS-5
    • Prós: Longa duração do feixe, causa dano ao longo do tempo
    • Contras: Requer que você rastreie permanentemente os inimigos, concentre-se em um inimigo de cada vez
  • Explosivo Libertador AR-23E
    • Prós: Tiros de alta precisão que causam bons danos aos inimigos
    • Contras: controles mais situacionais e rígidos com mobilidade reduzida, taxa de disparo lenta
  • Fragmentação G-6
    • Prós: Útil para eliminar inimigos de nível inferior que estão perto de você
    • Contras: Não faz muito contra inimigos de alto nível ou alvos de missões de eliminação
  • P-2 Pacificador
    • Prós: Pode facilmente eliminar inimigos de nível inferior com poucas balas
    • Contras: Causa dano decente apenas a inimigos de níveis inferiores, pequena capacidade de carregador

Nível D

  • Fumaça G-3
    • Prós: Bom para cegar inimigos distantes e poderosos
    • Contras: Existem estratagemas melhores para isso
  • Redentor P-19
    • Prós: Ótimo para eliminar inimigos de nível inferior que chegam muito perto, ótima mobilidade
    • Contras: Padrão de recuo ridiculamente alto, alta taxa de tiro consome uma tonelada de munição

Armas de Apoio

As armas de apoio, também conhecidas como Stratagems, fornecem poder de fogo adicional em Helldivers 2. Essas armas são divididas em níveis com base em seu poder de fogo, facilidade de uso e mobilidade. Eles podem ser obtidos através de saque aleatório ou adquiridos no Gerenciamento do Navio.

Lembre-se, a comunicação é fundamental no Helldivers 2, mas ter o poder de fogo certo pode aumentar muito as suas chances de sobrevivência. Escolha suas armas com sabedoria e trabalhe em conjunto com sua equipe para superar os desafios que temos pela frente.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades