Novidades

October 31, 2023

Otimize sua experiência de jogo com especificações de PC Modern Warfare 3

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Introdução

A Activision revelou recentemente as especificações de PC para Call of Duty: Modern Warfare 3 e, surpreendentemente, elas não são tão exigentes quanto o esperado. Esta é uma ótima notícia para jogadores de PC que não possuem equipamentos de última geração. No entanto, há algumas advertências a serem lembradas.

Otimize sua experiência de jogo com especificações de PC Modern Warfare 3

Especificações de PC para Modern Warfare 3

Se quiser rodar Modern Warfare 3 nas configurações mais altas, você precisará de um i7 de 8ª geração ou CPU AMD comparável, 16 GB de RAM e um RTX 3080 ou RX 6800XT. Por outro lado, se você tiver um PC de nível inferior, ainda poderá aproveitar o jogo com um i3 de 6ª geração, 8 GB de RAM e uma GTX 960 ou RX 470. É importante notar que essas especificações mínimas permitem apenas acesso para o modo multijogador, não para a campanha.

Considerações para PCs de nível inferior

Modern Warfare 3 apresenta missões de 'Combate Aberto', que exigem a navegação em ambientes grandes e abertos. Isso pode sobrecarregar ainda mais os PCs de nível inferior, por isso é importante manter isso em mente.

PC versus outras plataformas

O PC é considerado a melhor plataforma para Call of Duty, especialmente para esportes eletrônicos e streaming. A maioria dos jogadores e streamers profissionais usa PCs para obter o melhor desempenho. No entanto, o jogo também funciona bem em configurações baseadas no PS5. Embora menos pessoas joguem Call of Duty no Xbox, a propriedade da Activision pela Microsoft pode mudar isso no futuro.

Conclusão

Concluindo, as especificações do PC para Modern Warfare 3 são relativamente acessíveis, permitindo que uma ampla gama de jogadores desfrute do jogo. Quer você tenha um equipamento de última geração ou um PC de nível inferior, há uma configuração que atende às suas necessidades. Tenha em mente os requisitos para acessar a campanha e o estresse potencial em PCs de nível inferior durante missões de ‘Combate Aberto’. Em última análise, o PC continua a ser a melhor escolha para Call of Duty, mas outras plataformas também oferecem uma boa experiência de jogo. Fique ligado no Esports.net para mais notícias sobre Call of Duty.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes
2024-05-23

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes

Novidades