Novidades

February 16, 2024

Próximos Nerfs de Twisted Fate e outras mudanças no patch 14.4 de League of Legends

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Introdução

Os desenvolvedores da Riot Games anunciaram mudanças adicionais a serem implementadas no Patch 14.4, visando especificamente o campeão Twisted Fate.

Próximos Nerfs de Twisted Fate e outras mudanças no patch 14.4 de League of Legends

Destino distorcido Nerfs

Twisted Fate, um mago popular em League of Legends, deve receber enfraquecimentos significativos. As mudanças, publicadas pela Spideraxe em 15 de fevereiro, incluem uma redução no crescimento da velocidade de ataque de três por cento para 2,5 por cento. A proporção de AP no cartão Azul do Twisted Fate também será reduzida de 115% para 100%. Além disso, a proporção de AP em sua habilidade E será reduzida de 50% para 40%.

Razão para Nerfs

Os próximos enfraquecimentos para Twisted Fate não são nenhuma surpresa para os jogadores regulares do LoL. Na faixa intermediária, Twisted Fate atualmente possui uma taxa de vitória de 51,91 por cento nas classificações Emerald+, de acordo com U.GG. No entanto, ele não é o campeão de melhor desempenho nesta função. Surpreendentemente, Twisted Fate está dominando na rota superior e nas funções de AD carry, tornando-o indiscutivelmente a escolha mais forte no patch atual.

Outras mudanças no patch 14.4

O Patch 14.4 trará uma série de mudanças para League of Legends. Além dos nerfs de Twisted Fate, outros campeões como Lulu, Aurelion Sol, Renekton e Volibear receberão buffs e nerfs. Vários itens e sistemas, especialmente itens de suporte, também passarão por pequenos ajustes.

Impacto na fila Solo

Espera-se que as próximas mudanças no Patch 14.4 tenham um impacto significativo na fila solo. Os jogadores terão a oportunidade de experimentar essas mudanças quando a atualização for lançada na quinta-feira, 22 de fevereiro.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades