Novidades

October 31, 2023

Sobreviva ao intenso evento de Halloween de Tarkov e receba recompensas épicas

Carlos Mendes
WriterCarlos MendesWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Escape From Tarkov é bem conhecido por seus eventos no jogo que mantêm os jogadores atentos ao longo dos anos. No momento, os jogadores estão enfrentando um intenso evento temático de Halloween em Tarkov que os leva ao limite de suas habilidades – e oferece recompensas incríveis ao mesmo tempo. É um dos eventos mais complexos e inovadores que vimos em Escape From Tarkov nos últimos anos, e isso significa que um guia para o evento Tarkov Halloween é de extrema importância.

Sobreviva ao intenso evento de Halloween de Tarkov e receba recompensas épicas

Passeie pelo evento com facilidade

Se você quiser passear pelo evento com o mínimo de desafio possível, confira nosso guia abaixo. Como muitos eventos de Tarkov, o sucesso neste depende quase inteiramente de sua habilidade como PMC. Está tudo muito bem neste guia detalhando as etapas que você precisa seguir, mas caberá a você ter as habilidades necessárias para acompanhá-lo neste evento de pesadelo.

A chegada de Zriyachiy

Este ano é tudo sobre Zriyachiy, e ele vem trazendo presentes e armas – mas é diferente de tudo que você já viu antes. Aqui está nosso guia passo a passo (com algumas dicas importantes) para superar o evento Escape From Tarkov Halloween.

Ele é amigável, no início

Em cada mapa, você tem a chance de encontrar Zriyachiy, um dos mais novos chefes de Escape From Tarkov, que foi apresentado ao Lighthouse no ano passado. Ele é amigável no início e deixará itens aleatórios no chão quando você se aproximar dele. No entanto, este evento de Halloween de Tarkov começa quando você aproveita seu estado amigável para matá-lo sem muito desafio.

Confinamento

Depois de matar Zriyachiy, você notará que todos os extratos serão desbloqueados – para você, claro. Todos os outros jogadores têm seus locais de extração bloqueados e não podem sair do mapa. Há um enorme obstáculo a superar para desbloqueá-los novamente, infelizmente.

Pare o ritual

Agora que Zriyachiy está morto, você terá sete minutos para encontrar, interromper e interromper um ritual de Cultista. Não é difícil localizá-lo – é marcado por um enorme raio azul que atinge o céu agora tempestuoso. Assim que chegar ao local do ritual, você precisará enfrentar Cultistas enfurecidos e sedentos de sangue que estão tentando ressuscitar Zriyachiy – e você vai querer fazer isso o mais rápido possível.

Correr.

Se você não conseguir parar o Ritual, um 'Zriyachiy vingativo' será convocado dentre os mortos e será quase impossível matá-lo. Cada membro (incluindo a cabeça e o tórax) possui 6.666 pontos de vida – isso equivale a quase 40.000 HP. Ele irá persegui-lo até o fim do mapa para eliminá-lo, e apenas a equipe mais bem coordenada e poderosa será capaz de eliminá-lo. Se você conseguir matá-lo, os extratos serão abertos e você receberá ótimas recompensas.

Principais dicas para o evento Tarkov Halloween

Esse é o caminho que você precisará seguir, mas aqui estão algumas dicas importantes que você precisará para ter sucesso.

  • Os itens Green Flare não funcionam em Cultistas (eles não podem ser aliados), mas funcionarão em chefes como Glukhar, que o ajudará a lutar contra os Cultistas
  • Se os Cultistas conseguirem completar seu ritual, você será atingido por debuffs perturbadores que farão com que sua arma emperre constantemente
  • Perfotoran e XTG-12 são os únicos itens médicos que removem os venenos dos Cultistas, então certifique-se de levar um ou outro
  • Cultistas foram debuffados para o evento e agora têm passos audíveis e podem aparecer nas térmicas
  • Se você estiver jogando como Jogador Scav e o ritual Zriyachiy tiver sido concluído, você também será caçado por ele e seus Cultistas

Conclusão

Aproveite o emocionante evento de Halloween de Tarkov enquanto dura! Siga o guia, use as dicas e supere os desafios para colher as lindas recompensas.

About the author
Carlos Mendes
Carlos Mendes
About

Carlos, originário de Angola, combina com perfeição sua paixão por casinos online com seu domínio da língua portuguesa. Como localizador, seu trabalho reflete as ricas nuances culturais e linguísticas de Angola, ressoando com o público local.

Send email
More posts by Carlos Mendes
undefined is not available in your country. Please try:

Últimas notícias

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes
2024-05-23

Relembrando Chris “Zuna” Buechter: um pioneiro nos esportes

Novidades